Home/Notícias/XIV Show de Valores

XIV Show de Valores

Na quarta-feira, 30, a comunidade escolar do Colégio Cristo Rei esteve reunida para a realização do XIV Show de Valores.

As apresentações emocionaram a todos e comoveram os estudantes e suas famílias ao abordar o tema sustentabilidade.
Através de uma forma lúdica e criativa cada turma desenvolveu suas danças com o tema voltado ao meio ambiente. Valores como justiça, solidariedade e fraternidade foram apresentados através de músicas e danças interpretadas pelos alunos.
O evento ainda contou com a apresentação clássica de ballet intitulada “La muerte del cisne” e com a participação da fanfarra CCR.
A noite foi concluída com a participação dos alunos do 5° ano encenando o nascimento do Menino Jesus.