Home/Notícias/Show de Valores emociona e contagia comunidade escolar do CCR

Show de Valores emociona e contagia comunidade escolar do CCR

A noite de quarta-feira, 3, foi especial para os estudantes do Colégio Cristo Rei e suas famílias. O Show de Valores realizado no ginásio da escola, proporcionou a todos um grande espetáculo de música, dança e emoção. O evento contou com a organização dos professores e colaborares da instituição.
Uma das mães ressaltou a sua emoção em prestigiar a filha no evento. “Parabéns a família Cristo Rei pelo belíssimo Show de Valores. Desde a decoração do ginásio, os trajes, as apresentações, estava tudo perfeito. Amei. Parabéns.”, disse Milena Paz Casagrande Fernandes.
Cada turma apresentou uma peça musical, ressaltando inúmeros gestos e valores. Entre os temas abordados, foi dado destaque para o valor da família, para o nascimento de Jesus, para o clima natalino, a importância da amizade e a presença alegre das crianças e jovens na sociedade.