Home/Notícias/Partilha e Palavra

Partilha e Palavra

Setembro, mês da Bíblia, tempo oportuno para reflexão e encontro com a palavra de Deus.

Durante a aula de Formação Humana e Cristã a professora Iana Brigido proporcionou aos alunos do 3º ano um momento especial de celebração em sala de aula e de partilha. A turma realizou um momento especial de oração, rezaram por um colega que estava doente, ouviram a Palavra que foi lida pela aluna Lívia. Ao longo da atividade os alunos foram manuseando a Bíblia e a professora apresentou curiosidade e dados sobre o Antigo e o Novo Testamento, os livros, capítulos e versículos. “Utilizamos um bolo para representar a Bíblia, onde as fatias simbolizaram os capítulos e os farelos do bolo representaram os versículos. Assim de uma maneira divertida as crianças aprenderam um pouco mais sobre a Palavra de Deus”, completa. Pra completar o aprendizado a turma saboreou o bolo e aprendeu um pouco mais sobre partilha.