JOESI

Nesta semana o Colégio Cristo Rei participou da 37ª edição do JOESI (Jogos Estudantis de Içara). Escolas municipais, estaduais e particulares do município estiveram reunidas no Ginásio esportivo para disputar diversas modalidades.
O CCR participou das competições trazendo muitas conquistas e experiências para casa. Na modalidade de voleibol feminino a equipe conquistou o 2º lugar. No xadrez masculino o aluno João Vinícius conquistou a medalha de ouro com maior pontuação individual. Já na somatória por equipe, garantiu o segundo lugar para o colégio com a participação dos alunos Samuel e Victor.
Nossos alunos ainda tiveram participação nas categorias de atletismo, futsal masculino e feminino e voleibol masculino.
O JOESI, promovido pela FME (Fundação Municipal de Esportes) da Prefeitura Municipal de Içara, tem como objetivo mostrar a importância da prática esportiva, desenvolvendo hábitos mais saudáveis, além de uma disputa sadia e a confraternização entre alunos de escolas diferentes.
*
Parabéns aos nossos atletas que representaram muito bem o Colégio Cristo Rei em todas as competições!