Home/Notícias/Despedida

Despedida

Nesta semana o Colégio Cristo Rei realizou uma manhã especial de despedida para a professora Fabiana do Amaral que encerra suas atividades letivas na escola. Reunidos com a direção e coordenação pedagógica, os alunos do 8º e 9º ano prepararam homenagens e lembranças para a professora. Os alunos do 9º ano prepararam um vídeo com fotos antigas e atuais relembrando os inúmeros momentos alegres vividos pela professora ao longo dos 24 anos em que lecionou no CCR. Os alunos do 8º ano prepararam uma homenagem em que cada estudante entregou uma rosa para Fabi. A coordenadora Ana Raquel também preparou uma mensagem para a colega, pois ela acompanhou Fabiana desde o início de suas atividades. Na oportunidade a irmã Inez Rosso leu um carta em nome da Rede Divino Zelo de Educação. Após as homenagens todos se reuniram no recreio coberto para um delicioso lanche da manhã.

*
Nossa gratidão a querida professora Fabiana que com tanto carinho e dedicação lecionou por todos estes anos deixando sua marca na história do Colégio Cristo Rei! Muito obrigado!